Políticas de Trocas e Devoluções
E aí, explorador do Território Nerd! Precisando trocar ou devolver um produto? Aqui vai tudo o que você precisa saber para garantir que tudo role de maneira tranquila e sem complicações. Se liga nas regras:
Troca e Devolução: Como funciona?
Se você precisar trocar ou devolver algum produto que comprou com a gente, sem problema! É só ficar ligado nessas regrinhas:
- A gente só aceita trocas e devoluções no prazo de 30 dias após a compra. Então, se passou mais de um mês, a gente não vai poder te oferecer o reembolso integral ou a troca por outro produto, beleza?
- O produto precisa estar novinho, sem uso, do mesmo jeito que você recebeu, e na embalagem original.
- Tem alguns produtos que não dá pra devolver, tá ligado? São aqueles perecíveis, como comida, flores, jornal ou revista. Também não rola devolver produtos íntimos, perigosos (tipo inflamáveis) ou líquidos/gasosos inflamáveis.
Ahh, tem mais:- Cartão de presente (Gift Card) não dá pra devolver.
- Produtos digitais (software pra download) também não entram na troca/devolução.
- Alguns itens de higiene e cuidados pessoais também têm restrição.
- Pra gente finalizar a sua troca ou devolução, vamos precisar do comprovante da compra (nota fiscal ou recibo).
- Não precisa mandar o produto de volta pra fábrica! A gente te avisa qual o endereço pra enviar a devolução.
Processo de Devolução
- Solicitação: Para iniciar uma devolução, envie um e-mail para [seu e-mail aqui] com o comprovante de compra (nota fiscal ou recibo).
- Envio do Produto: Vamos te informar o endereço de envio. Não envie o produto de volta para o fabricante.
- Recebimento e Avaliação: Assim que recebermos o produto, vamos verificar suas condições. Te enviaremos um e-mail confirmando se a solicitação foi aprovada.
- Reembolso: Se aprovado, processaremos o reembolso e o valor será creditado no seu cartão de crédito ou método de pagamento original dentro de alguns dias.
Quando só rola um reembolso parcial:
- Se o livro tiver sinais de uso bem claros.
- CD, DVD, fita VHS, software, videogame, fita cassete ou disco de vinil aberto.
- Qualquer produto que não esteja na embalagem original, esteja danificado ou faltando partes (sem ser culpa nossa, claro).
- Produtos devolvidos depois de 30 dias da entrega.
Trocas por outros produtos ✨
A gente só troca produtos com defeito ou danificados. Se for esse o caso, e você quiser trocar pelo mesmo item, manda um e-mail pra contato@territorionerd.com.br e despacha o produto pra gente no seguinte endereço: Beco do Paladino, 941 – Campo Novo – Porto Alegre, RS – CEP: 91750-110
Trocas
- Produtos com Defeito: Trocamos apenas produtos defeituosos ou danificados. Envie um e-mail para [seu e-mail aqui] e despache o produto para o endereço informado.
- Mesma Categoria: Se deseja trocar por um produto da mesma categoria, informe no e-mail e veremos a disponibilidade.
Presente que ganhou?
Pra devolver o produto, só embalar direitinho e mandar pra gente no seguinte endereço: Beco do Paladino, 941 – Campo Novo – Porto Alegre, RS – CEP: 91750-110.
- O frete pra devolução é por sua conta, beleza? E o valor do frete não é reembolsável. Ah, e se você receber um reembolso, a gente vai descontar o valor do frete devolvido desse valor.
- Dependendo de onde você mora, o tempo que leva pro produto chegar até a gente pode variar.
- Se você estiver devolvendo produtos mais caros, pensa em usar um serviço de frete com rastreamento ou seguro. A gente não se responsabiliza por produtos perdidos no correio.
Precisa de ajuda?
Se ficou alguma dúvida sobre troca e devolução, é só mandar um e-mail pra contato@territorionerd.com.br. A gente tá sempre à disposição